Os seus clientes estão satisfeitos?
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Como saber se seus clientes estão satisfeitos com o atendimento da sua empresa? Afinal, um cliente que é mal atendido não voltará a consumir mais os seus produtos.
Dicas rápidas para ter clientes satisfeitos
Para ajudar sua empresa a melhorar o índice de clientes satisfeitos, preparamos algumas dicas:
- Monitore suas redes sociais, elas atualmente são o primeiro lugar em que os clientes que não se encontram satisfeitos, fazem as suas reclamações. Por isso, é importante que você sempre tenha atenção aos comentários das suas páginas.
- Continuamente faça uma análise da sua empresa e busque descobrir onde ela está falhando ao oferecer uma ótima experiência aos seus consumidores.
- Seu consumidor precisa sentir que você realmente se importa com ele e tem busca sinceramente resolver o seu problema.
- Nunca considere a venda como a conclusão do relacionamento com o cliente.
- A comunicação constante e de qualidade com os seus clientes ajuda a mantê-los informados, próximos e propensos a voltar.
- Faça pesquisa de satisfação, elas são consideradas uma ótima forma para a mensuração do nível de satisfação, já que você pode fazer o envio de questionários através de e-mail, mensagens ou até mesmo no seu próprio site.
- Seja ágil para lidar com as reclamações do cliente, e não encare as críticas como problemas, mas como oportunidades de melhoria.
- Faça investimentos que, de fato, ajudem a alavancar a satisfação dos clientes.
O cliente feliz com determinado produto ou serviço é o DIFERENCIAL para o sucesso de um negócio.
Satisfazer um cliente é atender a suas expectativas!! ❤️
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