GOOGLE ADWORDS: INVISTA NO MAIOR SITE DE PESQUISA DO MUNDO
Compartilhe
Imagine conosco: Uma situação real do nosso dia a dia onde você está parado em um semáforo movimentado. Quantas dezenas de panfletos são entregues a você? Mais específico: Quantos, realmente, eram para você? Poucos! De fato, isso acontece pois não há uma segmentação na publicidade que está sendo feita, ou seja, não é visível a quem entrega os panfletos, se você terá interesse ou não no produto, logo a publicidade impacta pessoas que não deveriam ser impactadas.
Mas como poderíamos segmentar, de maneira satisfatória, o público-alvo? Com o Google AdWords temos um número gigantesco de segmentações viáveis, que nos permite alcançar um público mais específico. Seu trabalho é apresentar os resultados mais significativos e necessários em resposta à pesquisa de um usuário. São diversas as formas de segmentar seu púbico dentro do Google AdWords.
O Google AdWords permite segmentar locais geográficos específicos. Para cada campanha de publicidade, é possível selecionar locais onde seu anúncio pode ser exibido. Com o sistema ADS você consegue fazer outras formas segmentação, essas incluem idade, idioma, interesse, poder aquisitivo e entre vários outros, inclusive a combinação de ambas as segmentações.
Dito isso, já podemos afirmar que o Google AdWords é uma das estratégias de publicidade mais eficaz, sendo estas aplicadas a empresas de tamanhos variados. Acabou de inaugurar uma pequena empresa no seu bairro? Ou uma grande empresa para atender todo o país? Não se preocupe, você, empresário, pode criar anúncios para alcançar qualquer e todo tipo de pessoas que você quiser!
Se você quer saber ainda mais e possuir resultados ainda melhores com sua empresa, Entre em contato com a AMA, ela saberá te ajudar da forma mais qualificada e eficaz.
Acesse o nosso link para receber gratuitamente dicas de marketing: Clique aqui para cadastrar