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CLIENTE SATISFEITO COMPRA DUAS VEZES: ENTENDA O PODER DA FIDELIZAÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO

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Foto CLIENTE SATISFEITO COMPRA DUAS VEZES: ENTENDA O PODER DA FIDELIZAÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO  - Imagem 0

Será que você está se dedicando às prioridades certas no seu negócio? Talvez este seja o caso de muitos empreendedores que se apegam em atrair novos clientes quando deveriam achar maneiras assertivas de fidelizar os clientes que já tem.

Deseja se torna referência e continuar por muito tempo no mercado? Entenda o poder da fidelização para o seu negócio! Como será que marcas, como Apple e Coca-Cola, são umas das empresas mais lucrativas? Pois bem, eles devem boa parte do seu sucesso a interação de clientes leais! E não é somente grandes corporações que tem condições de fidelizar clientes, muito pelo contrário, você vai saber que como deixar seus clientes satisfeitos e então ter o seu próprio exército de fãs!

Sendo assim, podemos citar vários motivos que vão fazer você se convencer de que a fidelização deve ser uma das principais prioridades do seu negócio. O cliente não precisa mais ser convencido, ou seja, ele já comprovou a qualidade do produto e com isso adquiriu confiança. Sabe o que comprova ainda mais o poder da fidelização o deixando mais evidente? Comparando a venda de um cliente recorrente com alguém que nunca comprou.

Além das indicações serem mais espontâneas e constantes, recomendando seu produto favorito sem receber nada em troca, o valor gasto por compra tende a ser maior! Então, ao contrário de expandir a base de clientes por que não elevar o ticket médio para aumentar a lucratividade?  Tudo isso faz com que a receita se torne previsível, ou seja, a empresa sabe o quanto esperar ganhar. Esse fator determinante, a paixão, faz com que os feedbacks sejam precisos e honestos, justamente o que você precisa para criar experiências de consumo cada vez melhores.

Todas as formas de interação que o cliente tem com o seu negócio são elementos de um percurso, que deixa uma impressão nele. Uma boa experiência exige uma conversa amigável entre o cliente e a empresa. O consumidor precisa se sentir valorizado e respeitado como indivíduo, e não tratado de maneira genérica e padronizada. Essa nova exigência leva o cliente a buscar experiências que, por sua vez, estimulam a fidelização. Isso é resultado de uma boa estratégia de Customer Experience.

E foi o que fizemos para o TEAM67 TRAINING CENTER com a campanha para celebrar 1 ano de TEAM67 em um curto vídeo! A fidelidade à marca representa apenas uma parte do valor da marca, que é a força da sua marca de acordo com percepções, experiências e conhecimentos positivos ou negativos vivenciados pelo cliente durante a interação com a sua marca. Definição de fidelidade à marca: quando seus clientes têm a oportunidade e bons motivos para escolher outra marca, mas continuam escolhendo a sua. Isso se chama fidelidade à marca.

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Tags: fidelização negócio marketing
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